top of page
EU SOU

FAÇA ISSO PARA RECEBER TUDO O QUE VOCÊ PRECISA



"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos certos de que lhe está sendo oferecido tudo o que você precisa neste momento, e sabemos disso porque somos um dos grupos que está oferecendo o que você precisa. Também sabemos que nem todo mundo está aberto a receber o que precisa, e a maioria das pessoas não está aberta a receber o que deseja. Uma das melhores coisas que você pode fazer por seus semelhantes é se abrir e receber o que você tem vindo para você, porque não apenas você está dando o exemplo para os outros e criando o modelo que outros também podem usar, mas quando alguém aparece para você e diz: 'Por que sua vida é tão boa?' você pode dizer a eles que você recebe conscientemente do não-físico tudo o que está sendo dado a você.


E então eles vão perguntar como você faz isso, e você pode explicar para eles. Você pode explicar que percebeu que há uma certa futilidade na ação forçada e na luta, e pode deixá-los saber que você tomou a decisão de se render, deixar ir, relaxar e se abrir, e que quando você tomou essa decisão, tudo mudou para melhor. Se você quer ser curado, abra-se para as energias de cura que já estão fluindo para você. Se você quer mais abundância, abra-se para o fluxo de abundância que está sempre vindo até você. Se você quer mais paz, abra-se para a paz que está ao seu redor e dentro de você quando você a procura. Abra-se para o amor da Fonte e deixe o amor da Fonte fluir para você e através de você, e veja como seu mundo é transformado por essas simples não-ações.


No entanto, é preciso um pouco de desapego, e essa é a única ressalva. Você tem que deixar de lado a tensão, a dúvida, a descrença, a angústia, a resistência, o ressentimento e todo o resto. Você tem que deixá-lo ir; você tem que perceber que não serve para você. Você também pode se beneficiar de observar um mestre; não pense apenas no que o mestre está fazendo e dizendo. Mas também sinta o que o mestre está emanando. Sinta-se em sua vibração. Observe que não há tensão nos ombros, no pescoço, na mandíbula, na testa. Eles se libertaram de tudo isso porque sabem que são seres de luz eternos e infinitos e que esta é apenas uma parada em um passeio mágico e misterioso.


Você também está nessa turnê e deve deixar de lado a ideia de que está aí para provar a si mesmo aos outros e a Deus. Tudo o que você precisa fazer é abraçar quem você realmente é, e então o fazer vem de um lugar inspirado. Vem de um desejo profundo que existe dentro de você para explorar algo. Vem do interesse; vem do entusiasmo. Não vem de querer compensar um sentimento de falta dentro do eu. Você não está tentando preencher um buraco tomando as ações que você toma. Suas ações podem vir de um transbordamento de energia para o qual você se abriu quando desistiu da luta, da tensão e assim por diante, e se deixou sentir o fluxo que está chegando a você o tempo todo.


Isso é o que é a canalização. A canalização é possível quando a pessoa se abriu para as energias que estão ao seu redor. Quando uma pessoa quer estar no fluxo e sentir algo diferente, ela eventualmente o fará. E você também pode. Sabemos que você pode receber tudo o que está vindo para você, e sabemos que você o faz melhor quando está mais relaxado ou quando está dormindo. O sono é tão benéfico para você de muitas maneiras. Você deixa ir o suficiente do fazer e do pensar para permitir que o sono aconteça, e você permite tanto à noite enquanto está dormindo.


Você também nunca para de ter experiências e explorar a consciência, e muitos de vocês estão cientes de que estão fazendo isso no plano astral. Defina suas intenções para o que deseja receber enquanto estiver dormindo e, em seguida, deixe-se surpreender com o que aconteceu com você no meio da noite. Você pode acordar para uma nova vida e um novo você, e tudo o que você precisa fazer é deixar ir.


Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”



EU SOU

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page