Você sente uma sensação de perda em relação à sua casa?
Talvez você tenha tido e/ou tenha uma vida familiar feliz, mas nunca sente que pertence totalmente onde quer que esteja. Claro, você pertence às pessoas que ama, mas nenhum lar, não importa o quão simples ou luxuoso, parece que é o lar.
Mesmo que você nunca tenha sentido que pertence a esse lugar, toda vez que tem que se mudar, mesmo que seja dentro do mesmo bairro, você sente a mudança como um evento profundamente traumático. O pensamento de nunca ver as mesmas paredes, janelas e escadas onde você costumava viver o enche de uma sensação de profundo pavor. Você imagina novas pessoas se mudando para onde você já viveu, e você simplesmente odeia o pensamento desses estranhos inocentes andando em seu chão e abrindo suas janelas (que nunca se sentiram como as suas em primeiro lugar), e você simplesmente odeia isso.
Sempre que você ouve notícias sobre uma catástrofe, grande ou pequena, um incêndio em sua cidade natal ou um tsunami longe, isso o traumatiza como se você estivesse lá.
Você pensa não apenas na tragédia humana que te abre como uma adaga. Você pensa na perda de animais de estimação, bairros e casas amorosamente juntos ao longo dos anos. Você pensa em lembranças e fotos arruinadas pela água ou tiradas pelo fogo. Isso te destrói. Isso paralisa você.
E se eu te dissesse que você não está sendo muito sensível? Este não é apenas um caso de ser um empata, você sabe. Sua alma se lembra do que sua mente não lembra, e apenas ouvir todas essas coisas é profundamente desencadeante.
Você, minha/meu amiga/o, já viveu em Atlântida, uma civilização altamente evoluída destruída por desastres e catástrofes.
Você nunca se sente em casa porque perdeu sua casa e carrega essa ferida com você nesta vida na Terra. Você provavelmente derramou uma ou duas lágrimas após essa revelação, se ainda não soubesse disso. É a sua alma acenando com a cabeça em reconhecimento.
Muitas almas atlantes estão se encarnando agora na Terra para curar o trauma que viveram (ou até mesmo o desastre que tirou suas vidas) bem aqui onde aconteceu.
Os templos e as câmaras de cura da Atlântida eram feitos de cristais. Os atlantes altamente avançados sabiam bem sobre os poderes mágicos dos cristais e como utilizá-los para tudo, desde a tecnologia até a cura e até mesmo a atualização de uma pessoa.
Canalizei os seguintes cristais e símbolos do meu eu superior, e quando pesquisei os cristais e seus poderes e como eles funcionam especificamente juntos, percebi que este era o mala mais poderoso que eu já montei. Não consigo nem descrever o poder que sinto desta peça quando a seguro em minhas mãos.
Larimar é conhecida como a Pedra da Atlântida, ou a Gema Azul da Atlântida, porque Edgar Cayce prenunciou uma pedra preciosa azul com incríveis propriedades curativas e que ela seria descoberta no Mar do Caribe. Ele alegou que esta pedra tinha qualidades de cura incríveis e que sua origem era a Atlântida, onde era uma ferramenta importante no trabalho de cura dos Atlantes.
Larimar não é apenas um pedaço real da Atlântida, mas é a pedra curativa mais poderosa que temos no planeta. Pessoas sensíveis podem sentir e ver as informações sobre o Atlantis transportadas por Larimar.
Larimar é usado por curandeiros de cristais em todo o mundo para curar feridas antigas. O termo feridas antigas é usado vagamente aqui. Pode se referir a Filhos Internos, ancestrais e feridas na vida passada. Neste caso, você precisa dele para curar as feridas da vida passadas com as quais sua alma acabou dentro de sua encarnação na Atlântida.
No entanto, se necessário, Larimar abordará o ancestral ou a Criança Interior primeiro. Confie que a pedra é inteligente o suficiente para conhecê-lo antes de entrar em ação. Afinal, é calmo e calmante, especialmente quando se trata de dor. Não é diferente do seu amado mar.
A água-marinha carrega a energia dos oceanos, golfinhos e sereias. Sua frequência está sintonizada com os valores avançados de verdade, compaixão e integridade dos atlantes.
Enquanto a água-marinha traz emoções reprimidas à superfície, Larimar fornece um serviço muito necessário. Ele nutre o coração como a Deusa Mãe, governante dos mares, faria. Acalma a voz da Criança Interior que exige amor e um abraço. Isso é necessário para o processo de lembrança.
Ex-atlantes muitas vezes sofrem com a ferida da injustiça. Eles sentem que a vida é muito injusta para eles. A injustiça os corta até o núcleo e os afeta como nada mais. Pode ir ao extremo que o sofredor se torna uma pessoa extremamente zangada que retalia contra todos e tudo. Isso é porque eles acreditam que todos estão fora para pegá-los. Então eles mesmos acabam perpetuando injustiça, mas tendem a ser cegos para esse comportamento que chegaram a esse ponto.
Não há nada mais injusto do que ver a civilização como você a conhece entrar em colapso diante de seus olhos. Não há nada mais injusto do que perder sua casa e seus entes queridos para um desastre natural. Sua alma se lembra.
Muitas sementes estelares atlantes estão aqui nesta Terra para finalmente serem aliviadas de seu trauma e para curar o carma da Atlântida.
No entanto, muito provavelmente, algo aconteceu nesta vida, também, para fazer você carregar a Ferida da Injustiça. A Ferida de Injustiça é geralmente o resultado de um tratamento injusto por uma figura de autoridade. Entre seus vários benefícios, Larimar também pode promover o perdão especificamente para com guardiões e outras figuras de autoridade.
A água-marinha ajuda você a se lembrar de emoções reprimidas que podem estar agindo como um obstáculo em sua jornada de cura. Pode tornar o líquido até mesmo o mais teimoso dos bloqueios de energia e, em seguida, trazê-los de volta à superfície. Quando combinado com Larimar, provavelmente o guiará primeiro para curar a Criança Interior e depois para a cura da vida passada.
A água-marinha tem uma forte conexão com o mar e a água. Era o talismã preferido de marinheiros e piratas em várias culturas. Eles acreditavam que carregar a pedra com eles os levaria para a margem direita.
Espiritualmente, a Água-marinha faz o mesmo. Ela atua como uma bússola espiritual enquanto você passa tempo recuperando a bússola espiritual que perdeu na infância. Ela gentilmente, mas rapidamente, coloca você em contato com a orientação espiritual e traduz a referida orientação de uma maneira que seu ego e mente racional possam entender.
A conexão entre a água-marinha e o mar é de extrema importância nesta jóia. Quando Atlântida e Lemúria estavam se afogando, os altos sacerdotes e sacerdotisas estavam cantando orações continuamente para reduzir o trauma induzido às almas que estavam experimentando a destruição mais trágica das civilizações mais evoluídas de nossa história.
Eles tinham visto a inundação chegando e lavando sua civilização muito antes de realmente acontecer, então começaram a programar essas pedras em particular para ajudá-los durante a catástrofe de uma maneira que estabeleceria uma frequência alta o suficiente para reduzir o trauma nas almas.
Essas pedras também carregam os códigos de luz atlante e lemuriano para as gerações futuras acessarem sua frequência para curar e trazer esses códigos de volta à humanidade.
A água-marinha é muitas vezes chamada de pedra da bravura, mas na verdade promove um tipo específico de bravura. É a bravura necessária para ser o seu eu mais autêntico. A bravura precisava encontrar seu próprio caminho e começar a dar os primeiros passos para longe do mar de dor em que você está. Para curar as feridas de ter encarnado na Atlântida, você precisa de bravura e autenticidade. Onde Larimar está lá para acalmar, a Água-marinha está lá para guiar o caminho e descobrir o que você precisa lembrar.
As contas de oração de quartzo transparente na Mala atlante primeiro prestarão muita atenção a quem você é como pessoa e como alma. Então, começará a manter as memórias que sua alma carrega e se lembrar delas para você até que estejam prontas para serem trazidas à superfície pela Água-marinha.
O Quartzo Transparente também invocará a energia angelical e de alta vibração para manter a energia fluindo harmoniosamente por toda a Mala. Isso é importante, já que o Larimar e a Água-Marinhaestão fazendo um trabalho espiritual pesado. Este cristal atua como um unificador e amplificador, reunindo os pontos, contas e encantos ao lado da prata de lei.
Os sumos sacerdotes e sacerdotisas lemurianos sabiam do destino da Atlântida e de seu povo e se prepararam antes da enchente. Eles codificaram cristais de quartzo com seus códigos de luz divina de uma forma que eles só apareceriam na terra quando a hora fosse a hora certa, e havia uma frequência de luz que precisava ser estabelecida estável o suficiente para que os cristais fizessem seu trabalho.
O cristal de quartzo lemuriano apresenta linhas como um código de barras. É a informação de luz com a qual eles foram programados pelos sumos sacerdotes e sacerdotisas lemurianos.
O pingente de Ponto de Quartzo Lemuriano na minha Mala Atlante prende a antiga memória desta civilização perdida de onde sua alma é. Ele guia o caminho iluminando o que você precisa lembrar e processando cada passo do caminho. Como é uma das variedades mais elevadas de Quartz, é incrivelmente inteligente. Ele vai sintonizar sua energia muito rapidamente e só mostrará o que você está preparado para lidar no momento atual.
A prata esterlina é o outro princípio unificador no Mala, o Yin para o Yang das contas de Quartzo Transparente. É muito receptivo à energia geral do Mala e mantém todas as energias fluindo harmoniosamente. Por sua vez, certos símbolos em símbolos Sterling foram adicionados a este Mala:
Om é um símbolo sagrado em muitas religiões orientais, incluindo hinduísmo e budismo. É o som de maior frequência, pois representa a energia que é transportada pela ressonância da Deusa Criadora Sophia. Isso ajuda a harmonizar a energia do seu Eu Superior com a da sua realidade tangível, algo que uma alma tão traumatizada quanto a de um ex-Atlante precisa desesperadamente.
A Estrela é um símbolo de esperança. Também é procurado encontrar o caminho, como a Estrela do Norte. Neste caso, fui guiado a encontrar uma Estrela do Mar. Isso dá um impulso à capacidade da Aquamarine de guiar sua alma até a costa correta e oferece uma sensação de esperança, mesmo quando tudo pode parecer perdido.
Os Pleiadianos nos ensinam que as informações são armazenadas em pedra e osso. Pedras são os ossos da Terra.
Esta é a combinação de cristais mais poderosa, pois essas pedras particulares ressoam fortemente com as energias harmoniosas e centradas no coração da Atlântida que vibram nas frequências mais altas de Amor e Luz.
Além da pedra lemuriana, que carregue os códigos necessários para curar o trauma de testemunhar a perda da Atlântida e da Lemúria que mantemos em nossas almas.
Minha Mala Atlante nova está finalmente aqui depois que levou um ano para obter as pedras e finalizar a peça. Larimar é extremamente difícil de encontrar, e havia exatamente zero pingentes lemurianos em qualquer lugar do mundo no tamanho que eu precisava. Adquirir, produzir elementos e projetar esta peça foi um verdadeiro desafio.
E ENTÃO ISSO ACONTECEU...
Enquanto projetava a peça um talão de cada vez, comecei espontaneamente a cantar em linguagem leve. Eu falo linguagem da luz há uma década, mas nunca saí com uma voz cantando antes!
Eu sabia sobre minha vida na Atlântida e que eu era uma das altas sacerdotisas que cantava para manter a frequência do amor e da luz enquanto nossa civilização estava se afogando. É assim que eu conheço essa história, eu me lembro dela.
Enquanto brincava com essas deslumbrantes pedras atlantes e lemurianas para fazer uma mala, os mesmos códigos vieram através de mim novamente, em uma versão atualizada para o mundo de hoje, e foram programados para as malas.
Parte do nosso trabalho de criar uma nova terra é trazer de volta os códigos atlante e lemuriano a este reino, mas atualizado de uma forma que incorporou os erros que levaram à sua destruição. Estamos basicamente fazendo a mesma coisa novamente, mas desta vez, não vamos repetir os erros do passado dos quais aprendemos.
Role para baixo para ver a beleza magnífica que criei para nós! ;)
A'HO
Aurora Ray
Embaixador da Federação Galáctica
Comments